fbpx

Bastidores da última vitória do Grêmio mostram pedido de Kannemann para Janderson e otimismo de Biel

Grêmio divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 2x0 diante do Novorizontino na Arena

No dia seguinte à importante vitória de 2×0 sobre o Novorizontino na Arena, que quebrou uma sequência de cinco partidas sem triunfos na Série B, o Grêmio divulgou no seu canal do YouTube os bastidores do duelo mostrando, por exemplo, um pedido “tático” do zagueiro Walter Kannemann para Janderson antes do jogo. Janderson, aliás, fez o segundo gol da partida já no segundo tempo.

“Ei, Janderson, se der para roubar (a bola) sem falta, rouba. Mas, se não der, mata lá. Não importa. Deixa eles se organizar, voltamos pra trás e roubamos de novo”, disse o gringo.

Depois do resultado assegurado e do apito final do árbitro Sávio Pereira Sampaio, o atacante Gabriel Teixeira, o Biel, que está emprestado pelo Fluminense até dezembro, deixou um recado otimismo para as câmeras: “Seguimos! Vamos retomar o caminho das vitórias agora. Só pra cima agora!”, falou.

A partir deste placar, o tricolor pulou para 17 pontos na tabela, ainda em 5°, mas a um ponto do 4° colocado que é o Sport Recife, que é o oponente da próxima segunda-feira, 20h, em Pernambuco.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas