Inter

Borré no Inter: número da camisa, promoção aos sócios e informações sobre o desembarque

Atacante colombiano Rafael Borré está chegando nesta terça-feira a Porto Alegre

Depois de algumas semanas de intensas negociações com o Werder Bremen, da Alemanha, o Inter conseguiu destravar a vinda de Rafael Borré e viabilizou a sua chegada antecipada ao Estádio Beira-Rio. Ele é esperado em Porto Alegre nesta terça-feira, a partir das 14h, para iniciar oficialmente a trajetória no novo clube, onde vestirá a camisa de número 19.

Em alusão ao número, o Inter anunciou em seus canais oficiais de comunicação uma promoção em que 19 sócios serão sorteados. Os “sortudos” ganharão camisetas alusivas ao atleta, poderão fazer fotos exclusivas com o atacante e um desses 19 ainda poderá fazer uma pergunta ao jogador na coletiva de apresentação na quarta-feira – ainda com horário a ser definido.

Informações do Inter sobre o sorteio:

Um card anunciando a promoção será publicado ainda nesta segunda-feira (4) no perfil do Mundo Colorado no Instagram. A partir da publicação, cada sócio(a) que queira participar deve postar um vídeo segurando a carteirinha do Inter e imitando a comemoração de gol do novo reforço.

Na postagem no Feed do Instagram, o(a) sócio(a) deve marcar o perfil do Mundo Colorado. (Atenção: a rede deve ser aberta). O prazo para a postagem termina às 10h desta terça-feira (5).

O sorteio será realizado em uma live no perfil do Mundo Colorado, a partir das 13h desta terça-feira (5), e o resultado publicado nas redes oficiais do Clube. Para que efetivamente receba o prêmio, o(a) sócio(a) deve estar em dia no momento do sorteio. Serão aceitos(as) sócios(as) de qualquer modalidade.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Cada sócio(a) sorteado(a) que atenda os requisitos acima será contatado(a) pela Central de Atendimento ao Sócio (CAS) com as orientações para a retirada do prêmio e participação na promoção. Caso algum dos(as) sorteados(as) não esteja dentro dos requisitos, será feito novo sorteio conforme as vagas abertas.

Vídeos postados após o prazo ou antes da publicação do card nas redes, ou enviados para o perfil do Mundo Colorado e não postados, não participarão do sorteio.

Borré chegando no Inter nesta terça-feira – Foto: Divulgação/Inter

Chegada de Borré

A assessoria de imprensa colorada confirmou a chegada de Borré a partir das 14h desta terça-feira e orientou os torcedores a se direcionarem ao portão 8 do Aeroporto Salgado Filho, localizado na Avenida Sertório. A expectativa é de que um bom público possa receber o atleta.

“Oi, presidente! Tudo bem? Agradeço muito a ti e ao clube por todo o esforço. Sei que foi difícil todo esse tempo. Agradeço também à torcida. A pressão deles serviu muito para que tudo tenha se dado agora. Estou contente e com muita vontade de começar a treinar, de passar a sentir toda a paixão de como se vive o futebol na América do Sul. Que consigamos muitas coisas juntos, presidente. Tenho muita fé de que iremos conseguir grandes coisas”, afirmou Borré em áudio enviado para o presidente Alessandro Barcellos.

Em um cenário otimista, caso todos os trâmites sejam feitos em tempo, Borré poderá fazer a estreia pelo Inter no dia 13, às 20h, contra o Nova Iguaçu, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil, em estádio a ainda ser definido pelo time carioca. O colombiano, entretanto, não poderá jogar a sequência do Gauchão.

LEIA MAIS:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!