Vídeo – Coudet pede para jogadores só pensarem na vitória: “Vai ser assim o ano todo”

Inter divulgou nas redes sociais os bastidores da vitória diante do ASA fora de casa

Publicidade

Através dos seus canais oficiais de comunicação, o Inter divulgou nas últimas horas o vídeo de bastidores da vitória de 2×0 sobre o ASA, em Alagoas, pela primeira fase da Copa do Brasil. O destaque foi o discurso feito pelo técnico Eduardo Coudet ao grupo de jogadores, reforçando a necessidade da criação de uma mentalidade vencedora para a temporada inteira.

“Gostamos de ganhar e sabemos o que temos que fazer para isso. Estar ligado desde o início, bom aquecimento e se falar o tempo todo. Se adapta ao campo. Temos que voltar a ganhar. A cabeça só pensa em ganhar. E assim vai ser o ano todo. É outra competição, mas é outra ilusão. Vamos iniciar o ano e temos que deixar tudo em campo”, disse o argentino.

Pela Copa do Brasil, agora na segunda fase, o Inter fará mais um jogo único fora de casa diante do Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, que venceu o Itabuna-BA por 8×0 como visitante neste meio de semana. O colorado venceu esta competição em 1992 e foi vice nos anos de 2009 e 2019.

Coudet suspenso no Gauchão

Mais cedo, repercutimos nesta reportagem aqui a suspensão de três jogos de Coudet no Gauchão por sua expulsão na vitória de 1×0 sobre o São José, no Estádio Passo D’Areia, onde entrou em conflito com o treinador rival China Balbino. Como já cumpriu um jogo, Chacho estará fora contra o Juventude fora de casa neste sábado e também no jogo único das quartas de final, no Beira-Rio, no fim de semana que vem, contra rival a ser definido. O auxiliar Lucho González irá dirigir o time nestas duas partidas.

Lucho González é o auxiliar de Coudet
Lucho González é o auxiliar de Coudet no Inter – Foto: Divulgação/Inter

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas