Mauricio inova e dá autógrafo na testa de jovem torcedora do Inter em Caxias; assista

Meia colorado esteve em Caxias do Sul na vitória sobre o Juventude no sábado

Publicidade

Vivendo grande fase com a camisa do Inter desde o ano passado, Mauricio vem sendo um dos jogadores mais requisitados e chamados pela torcida a cada viagem do clube. E ele, pacientemente, sempre procura atender com autógrafos e abrir sorriso na hora de tirar fotografias. Mas uma situação vivida em Caxias do Sul neste final de semana certamente foi inédita.

No vídeo de bastidores divulgado pelo clube nas redes sociais, Mauricio aparece assinando a testa de uma jovem torcedora na chegada da delegação em Caxias, palco da vitória de 2×1 no sábado sobre o Juventude pela última rodada da fase classificatória do Gauchão.

Neste jogo, o Inter foi comandado pelo auxiliar Lucho González, já que Eduardo Coudet foi suspenso pela expulsão contra o São José no Passo D’Areia.

“Chacho sempre fala: parabéns pra todo mundo pela entrega. Pelo resultado. Foi importante, que continuamos nesta senda de vitórias. Isso que nos alimenta: ganhar, ganhar e ganhar. E não nos canse ganhar”, discursou o auxiliar aos jogadores no vestiário.

Inter já tem adversário definido

Tendo a vantagem do empate para se classificar à semifinal do Gauchão, o colorado, no jogo único das quartas, vai receber o São Luiz no Beira-Rio em data a ser definida pela Federação Gaúcha de Futebol. Confira aqui todos os confrontos e o chaveamento até a final.

SAIBA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)