
Após renovar o seu contrato com o Inter na virada de ano, o técnico Eduardo Coudet se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã no CT Parque Gigante, retomando o comando do grupo depois de ganhar uma liberação extra da direção colorada. Ele retornou à capital do Rio Grande do Sul apenas no último sábado, vindo de carro da Argentina, onde tem familiares e residência fixa.
Nesta manhã, uma curiosidade foi a utilização de um casaco por parte de Coudet, mesmo com o calor intenso do verão de Porto Alegre. O “flagra” foi feito pelo repórter do site Globoesporte.com, Tomás Hammes, que divulgou nas redes:
Ele está de volta! De casaco, Coudet comanda o primeiro treino pelo Inter em 2024 pic.twitter.com/kNLUg9Hkbj
— Tomás Hammes (@tomashammes) January 15, 2024
- Jornalista revela prazo decisivo para o Inter assinar e posteriormente anunciar Rafael Borré
- Mãe de Robert Renan chorou de emoção pela recepção feita por torcedores do Inter no aeroporto
Já a partir desta segunda, Coudet começa a preparar o Inter para a estreia no Gauchão de 2024, que acontece no domingo, às 16h, em casa, diante do Avenida. O jogo será com portões fechados, ainda por conta da punição da briga contra o Caxias no Beira-Rio na semifinal de 2023.
Coudet já tem reforços
Em uma postura ativa no mercado, o Inter já apresentou para Coudet os seguintes reforços: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e o atacante Lucas Alario. Em paralelo, o clube segue negociando para ter o atacante colombiano Rafael Borré, que está emprestado pelo Frankfurt ao Werder Bremen – ambos da Alemanha – até o meio de 2024.