Alex Bagé pede chance a Jardiel como centroavante do Grêmio: “Se é para trazer pé de rato…”

Jovem centroavante vem sendo decisivo na grande campanha gremista na Copinha

Publicidade

Participante do programa “Debate Raiz”, do YouTube, o jornalista Alex Bagé pediu à direção do Grêmio que dê uma chance ao centroavante Jardiel, que vem sendo o principal destaque do time na campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, o artilheiro marcou de pênalti e ajudou na vitória de 4×2 sobre o Coimbra-MG – agora, nesta terça, às 21h, o rival é o Athletico pelas oitavas.

Na visão de Bagé, vale muito mais a pena apostar em um jovem que já está em casa do que gastar dinheiro em algum “pé de rato”, segundo suas próprias palavras:

“A direção gremista precisa dar atenção especial ao Jardiel. O guri é decisivo. Sabe fazer gol e sempre de forma objetiva, sem firulas. Se é pra trazer pé de rato, vamos dar oportunidade aos nossos feitos em casa”, opinou o comentarista em seu Twitter.

Após anunciar o goleiro Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo, o Grêmio segue em busca de um centroavante para a vaga deixada por Suárez. Recentemente, o clube não teve sucesso na tentativa de ter Funes Mori, que foi para o Pumas-MEX.

Jardiel tem chances de subir no Grêmio

Até pela ausência de uma nova contratação para esta posição, Jardiel tem chances de ser observado de perto no profissional após o término da Copa São Paulo. Ele, em entrevista na última semana à Rádio Gaúcha, admitiu a expectativa:

“Isso vai acontecer naturalmente, minha cabeça está fechada aqui, quando surgir a chance vou estar preparado, mas o foco é aqui (na Copinha) agora. Não tive a oportunidade de conversar com ele (Renato). Se teve algo não me falaram ainda, mas se aparecer eu vou estar pronto”, citou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)