Inter está satisfeito com a forma que os jogadores se reapresentaram: “Todos muito bem”

Comissão técnica gostou de ver o comprometimento dos jogadores do grupo

Publicidade

Ao voltar nesta segunda-feira ao comando do grupo do Inter, o técnico Eduardo Coudet encontrará um elenco que soube se cuidar bem durante as férias. Esta foi a garantia dada pelo preparador físico Octavio Manera, que concedeu entrevista neste final de semana à TV oficial do clube e elogiou o comprometimento dos jogadores para esta nova temporada.

O domingo foi de folga aos jogadores, que concluíram a primeira semana de trabalho da pré-temporada no CT Parque Gigante de olho no começo do Gauchão. Manera, nesta entrevista, celebrou que os jogadores tenham executado os exercícios recomendados para as férias:

“Começamos com os trabalhos aeróbicos e que foram combinados com trabalhos técnicos de bola e de força. Voltaram todos muito bem. Nota-se que fizeram o trabalho que deixamos para o período de férias. Até agora estamos muito bem. Estamos aumentando o volume de intensidade do trabalho”, afirmou.

Inter trabalha em dois turnos e mira o Gauchão

Nesta segunda-feira, 15, o Inter se reapresenta no CT e trabalha em dois turnos já visando a estreia no Gauchão. A primeira partida colorada na temporada de 2024 acontece neste domingo, às 16h, em casa, diante do Avenida. O jogo será com portões fechados em função da punição do duelo contra o Caxias na semi do estadual de 2023.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)