Zagueiro do Grêmio torce por rápida recuperação de Soteldo: “Temos poucos com a característica dele”

Situação do meia-atacante venezuelano gerou preocupação no vestiário gremista

Em conversa com a reportagem do Zona Mista, na Arena, logo depois de Grêmio 1×0 Juventude, o zagueiro Rodrigo Ely admitiu a preocupação com Soteldo, que deixou o campo na reta final do segundo tempo com muitas dores na região da virilha. O venezuelano, que vinha sendo o melhor do time neste começo de 2024, fará exames para saber o grau da lesão e o tempo necessário de parada.

Ely ressaltou a qualidade de Soteldo e lembrou que poucos jogadores do atual plantel do Grêmio possuem a sua característica, algo que indica que a perda, se confirmada, será muito significativa ao time:

Veja também:
1 De 6.087

“Todo mundo sabe da qualidade do Soteldo. É um jogador com um característica que poucos jogadores tem no nosso plantel. Mas a gente não sabe ainda. Ele vai fazer exames e aí vamos saber. Ele estava com dores, isso é normal. Vamos saber em breve”, disse o zagueiro, antes de falar da disputa de mais um título do Gauchão, que pode ser o sétimo seguido do clube:

“O Grêmio, em todas as competições que entra, entra pensando em ganhar. A gente trabalha pensando nisso. Sabemos da dificuldade que é vencer. Trabalhamos muito forte para que isso possa vir a acontecer”.

Soteldo se manifestou na web após vitória do Grêmio

Em um primeiro momento, a cena da lesão de Soteldo gerou preocupação na Arena, até pelo semblante de forte dor e pelo pedido imediato de substituição. Ele ainda foi levado de maca ao vestiário, sem nem tentar caminhar. Mas, posteriormente, postou uma foto sorridente ao lado de Pepê e Fábio:

Zagueiro do Grêmio torce por rápida recuperação de Soteldo: "Temos poucos com a característica dele"

Com Rodrigo Ely disponível, mas naturalmente sem Soteldo, o Grêmio, que agora lidera o Gauchão com 9 pontos em quatro jogos, volta a atuar neste sábado, 19h, fora, contra o Avenida.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas