Soteldo sente muitas dores e vira preocupação no Grêmio até para o Gre-Nal; vídeo mostra saída

Meia-atacante venezuelano sentiu fortes dores no segundo tempo do jogo contra o Juventude

Publicidade

Na reta final da partida contra o Juventude, na Arena, nesta quarta-feira, pelo Grêmio, a torcida do Grêmio ficou aflita pela lesão sofrida pelo meia-atacante Yeferson Soteldo. O camisa 7, ao tentar evitar um ataque rival pela ponta direita, se esticou todo para interceptar a bola e imediatamente acusou fortes dores no adutor, perto da região de sua virilha.

Imediatamente, ele fez o gesto para ser substituído e caiu no gramado com um semblante de bastante dor, preocupando quem estava por perto. Depois, foi carregado de maca até o interior do vestiário, com as mãos no rosto e na cabeça.

Veja também:
1 De 6.008

Soteldo sente muitas dores e vira preocupação no Grêmio até para o Gre-Nal; vídeo mostra saída
Soteldo sentiu muito neste jogo – Foto: Roberto Vinicius/Agafoto-RS

Soteldo vem sendo o principal nome do Grêmio

Contratado por empréstimo de um ano junto ao Santos, Soteldo vem sendo o principal nome deste começo de temporada no Grêmio. A principal atuação foi contra o São José, na Arena, na vitória de 4×1, quando fez gol e deu assistência.

Até a realização desta matéria, o Grêmio não se manifestou sobre a lesão ou tempo de parada. Mas, desde já, causa preocupação até pelo primeiro Gre-Nal da temporada, no Beira-Rio, ainda pelo Gauchão, que deverá ser confirmado para o dia 25 de fevereiro.

Renato cutuca presidente do Inter pós-jogo

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas