Ainda buscando um centroavante, Grêmio pode ter uma opção a menos no meio do ano

Direção gremista está ciente da necessidade da busca por um jogador da função

Publicidade

Ainda em busca de um centroavante de nome mais “forte” no mercado, o Grêmio também tem uma outra questão pela frente para resolver, que é o futuro de João Pedro Galvão. Ainda sem convencer a torcida, embora o gol marcado na semana passada contra o São José, o jogador ítalo-brasileiro tem contrato apenas até o meio do ano e, portanto, futuro incerto.

JP Galvão, que vem sendo elogiado e respaldado internamente, está emprestado apenas até julho. No meio do ano passado, chegou contratado por empréstimo do Fenerbahçe, da Turquia. Ele tem apenas um gol pelo Grêmio até agora.

Veja também:
1 De 6.001

“A gente não pensa num substituto dele agora porque ele tem contrato até o meio do ano. Teríamos que pensar em uma reposição mais para a frente caso o João não permaneça na janela do meio do ano. Ou até mesmo na própria permanência do João caso as coisas evoluam bem”, explicou o vice de futebol Antônio Brum em coletiva.

Renato segue apostando nele

Enquanto aguarda o novo “9” que possa vir do mercado, o Grêmio deverá seguir dando sequência para JP Galvão, que tem a tendência de ser titular nesta quarta-feira, 21h30, em casa, contra o Juventude, novamente pelo Gauchão.

“O gol foi muito importante. O grupo tem carinho por ele, serve até para tirar essa “zica”. Ele fez muitos gols na Itália, onde é muito difícil jogar”, disse Renato, em recente coletiva.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas