Renato cita “vidraceiro” do Beira-Rio e responde presidente do Inter: “Se chegar aqui, não sei quem é”

Técnico Renato Portaluppi soltou o verbo sobre o presidente rival Alessandro Barcellos

Publicidade

O técnico Renato Portaluppi, logo depois da vitória de 1×0 do Grêmio sobre o Juventude, na Arena, pelo Gauchão, soltou o verbo contra o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, que o cutucou em entrevista no começo da semana – relembre tudo aqui. O comandante gremista citou as idas do “vidraceiro” ao Beira-Rio em alusão aos protestos da torcida colorada nos últimos anos e disse que sequer conseguiria reconhecer Barcellos em sua frente.

“Tem coisas e coisas sadias. Primeiro lugar, eu nunca cheguei atrasado ou faltei por estar jogando futevôlei. E, para você jogar, tem que ter qualidade e habilidade. Eu não conheço o presidente do Inter. Se ele passar na minha frente, não sei nem quem é. Já ouvi falar dele. Quando chegava a conta do vidraceiro para eles pagarem no Beira-Rio”, disparou Renato.

Veja também:
1 De 6.015

A resposta de Renato teve origem em cima de uma pergunta que citava a fala de Barcellos ao jornalista Duda Garbi. Nela, o mandatário colorado explicava a ausência do treinador Eduardo Coudet na reapresentação do Inter:

“A única questão que fez o Coudet demorar para tomar a decisão da permanência foi pessoal. E ele não se apresentou no dia da reapresentação porque ele estava tratando disso. E eu vi brincadeiras de mau gosto que eu acho que não cabem no futebol. Do tipo: ‘Cadê o Coudet? Não está na reapresentação?’. Eu acho que isso não é legal. Eu já cometi esses erros. De julgar uma posição e tal. Mas temos que ter cuidado com isso. Quem não sabia da questão particular dele, não deveria brincar. Uma coisa é se ele tivesse jogando futevôlei na praia”, disse Barcellos, sem citar outros nomes.

Renato vê Grêmio na liderança

Com a vitória magra sobre o Ju, o Grêmio chegou aos 9 pontos no Gauchão e agora lidera o campeonato, já que o Inter perdeu para o Guarany fora por 2×1 e ficou com 7 pts. No sábado, o tricolor visita o Avenida a partir das 19 horas.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas