fbpx

Zagueiro do Grêmio revela ter vários cuidados especiais fora de campo e se encanta com promessa de Arena cheia

Tendência é de mais de 40 mil pessoas na Arena para o duelo diante da Ponte Preta

Um dia antes do importante duelo contra a Ponte Preta – saiba tudo sobre o jogo clicando aqui -, o zagueiro Bruno Alves concedeu coletiva em nome do Grêmio e chamou a atenção ao revelar ter cuidados minuciosos com a sua saúde fora de campo. Ele revelou que, mesmo fora do dia a dia do clube, faz trabalhos com nutricionista e também na parte física. Tudo para minimizar lesões e estar disponível o máximo possível ao técnico do time.

“Tenho meu nutrólogo, minha cozinheira. Tenho a alimentação adequada, faço exames. Sou um cara ligado na tecnologia. O que posso fazer pra estar melhorando, pra que eu possa estar sendo regular dentro de campo. É uma mentalidade que adquiri na minha carreira. Sempre fui um cara que me cuidei fora das 4 linhas, um cara caseiro. Passo a maior parte do meu tempo, fora do Grêmio, com minha família, descansando. Tenho a condição de poder investir em materiais que aceleram minha recuperação pós-jogos”, declarou o defensor.

Bruno formará, mais uma vez, dupla de zaga titular com Pedro Geromel no embate diante da Ponte Preta. A expectativa é de público recorde na Arena no ano com mais de 40 mil pessoas.

“Estão entendendo que juntos somos mais fortes. A força da torcida faz total diferença, apoiando do inicio ao fim. No jogo contra o Náutico, uma noite de sexta-feira com frio, deu um publico espetacular. Eles compraram a ideia de nos apoiar”, ampliou.

Confira mais falas de Bruno Alves em sua coletiva nesta tarde:

Gramados da Série B

“Nesse último jogo, foi visível a qualidade baixa do campo adversário. Não é desculpa, mas atrapalha. Nosso time é leve, de toque rápido. Na Arena, a gente consegue triangular tocando de primeira. Isso abre o jogo. Fora de casa estamos pegando campos irregulares e o adversário já encurta, fecha rápido. Mas precisamos ter Plano B para vencer fora também”

Campanha do Grêmio

“No meio da competição, a gente soube levar alguns jogos. Teve jogo que dava pra jogar, outros mais competitivos. Aprendemos a jogar. O divisor de águas tem sido que o grupo vem encarando cada jogo como uma final. Vamos levar isso para o 2° turno sem se acomodar”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas