A delegação do Colo-Colo já está em Porto Alegre para a importante partida contra o Inter, nesta terça-feira, 21h30, pela volta das oitavas da Sul-Americana. Na bagagem, o clube chileno traz a vantagem de ter feito 2×0 em casa, na ida, podendo até perder por um gol para se classificar. O zagueiro Maximiliano Falcón, à ESPN do Chile, projetou a partida e minimizou a projeção de Beira-Rio lotado.
São esperadas cerca de 40 mil pessoas no estádio e ainda haverá a mobilização do “Ruas de Fogo” para recepcionar o ônibus colorado antes da partida no pátio do estádio. Falcón, no entanto, lembra que o Colo-Colo suportou bem a pressão da torcida do Fortaleza na primeira fase da Libertadores ao vencer por 2×1.
“Os primeiros 15 minutos vão ser importantes. Estão tentando encher o estádio para nos pressionar, mas conseguimos jogar em Fortaleza (pela Copa Libertadores) com 60 mil pessoas. Vai ser difícil, mas muito bonito”, disse o jogador uruguaio do Colo-Colo, em declaração recuperada pelo perfil “Internacional TimeLine”.
https://twitter.com/InterTimeLine/status/1543965609628672004
Inter poderá ter retornos contra o Colo-Colo
Ausentes no jogo de ida em Santiago, Bustos e Carlos De Pena poderão ser as novidades no time do Inter para terça-feira. Taison, que teve destaque no empate de sábado contra o Ceará, também está cotado para iniciar a partida.
“O Taison sempre foi mais atacante do que meia a vida inteira, tem características diferentes do Alan Patrick. Ele poderia ter terminado o jogo, mas eu já estava pensando na terça quando substitui ele, para não levar ao limite do desgaste. Assim também foi com o Moisés, que provavelmente vai estar em campo na terça”, comentou o técnico colorado Mano Menezes em coletiva.
Um possível time do Inter tem Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Taison (Pedro Henrique) e Alemão.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Vice de futebol do Inter reclama da arbitragem contra o Ceará e explica demora para a renovação com Moledo
- “Também gosto muito dele”: Mano muda ideia inicial e se coloca “ao lado” da torcida sobre jogador do Inter
- Mobilização, fator Mano e dificuldade: o que diz o presidente do Inter dias antes da decisão contra o Colo-Colo