fbpx

Yuri Alberto já atualiza redes sociais, deixa Rússia e se aproxima do Corinthians em troca de dois jogadores

Centroavante de 21 anos tem todo acerto encaminhado para jogar no Corinthians

Avançaram, nas últimas horas, as tratativas entre Zenit e Corinthians pela contratação de Yuri Alberto. O centroavante de 21 anos, que deixou o Inter na maior venda da história do clube em janeiro, já retirou a identificação como atleta do time russo nas redes sociais e vive a expectativa do anúncio oficial nas próximas horas.

Para concluir a negociação, o Zenit pediu e vai receber dois jovens jogadores do time paulista: o goleiro Ivan e o meia-atacante Mantuan. De acordo com o Globoesporte, os três casos serão de empréstimos por uma temporada, com valor de compra fixado. Yuri receberá na casa de R$ 1 milhão mensais.

O Inter, por sua vez, tratava a possível volta de Yuri Alberto como “sonho”. O nome do jogador retornou à pauta exatamente no momento que o elenco sente a falta de um goleador. No mercado, a prioridade da direção é buscar um novo camisa 9 a partir da reabertura da janela em 18 de julho.

Com a camisa do Inter, Yuri não faturou títulos, mas deixou ótima impressão na passagem entre 2020 e 2021. Dois dos seus grandes momentos foram os hat-tricks marcados diante de São Paulo e Flamengo, no Morumbi e Maracanã respectivamente.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas