Em entrevista à TV oficial colorada, o atacante Wesley tratou como “sonho” a sua chegada no Inter e já revelou ter tido um primeiro contato com o técnico Eduardo Coudet. Ele ainda citou ter amizades no elenco do time gaúcho dos tempos em que defendia o Palmeiras, casos de Vitão, Bruno Henrique e Luiz Adriano. O atleta estava no Cruzeiro e fechou por três anos de contrato – saiba mais detalhes aqui.
Chegar ao Inter
“Para mim, é um sonho. Gratidão, confiança. É isso que a gente leva para poder fazer o trabalho. Para chegar no Inter, que é uma grande equipe. Ajudar o time é o principal objetivo. Minhas características são velocidade, drible, para poder chegar, alimentar o centroavante, dar bons passes. Para que se resuma em gol”
- Abel Braga gostaria de ver jogador colorado sendo convocado em breve: “Sempre foi diferenciado”
- Bruno Henrique revela brincadeira com ex-jogador do Grêmio e explica função tática no time
Conversa com Coudet
“Tivemos um primeiro papo. Coudet perguntou como eu estava, se eu vinha treinando. Sei que vamos trabalhar bastante para estarmos próximos das vitórias. Sempre bom ser escolhido por uma equipe forte. Todos estão vendo o quanto o Inter vem se fortalecendo para a temporada para buscar títulos, que é a identidade do clube. Fico feliz de fazer parte disso e quero agradar os torcedores”
Amizades no elenco do Inter
“Sou muito amigo do Vitão, fizemos a base junto no Palmeiras. Também joguei com o Bruno Henrique e com o Luiz Adriano. É bom ter amigos de longa data quando você chega, até para ter uma melhor adaptação. Chego com uma expectativa boa, o grupo é forte para brigar por todas as competições”
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Feliz no Beira-Rio, Enner Valencia diz “não” ao interesse de outros grandes clubes brasileiros
- Sobis vai ao Passo D’Areia acompanhar jogo e celebra gol de De Pena: “Merece demais”