fbpx

Gabriel tenta recuperar espaço com Mano e vê futuro do Inter com bons olhos no Brasileirão: “Parelho e disputado”

Volante colorado voltou a ser titular no último domingo e deve seguir assim nesta quarta-feira

Titular sob comando de Alexander Cacique Medina, o volante Gabriel vinha perdendo espaço com Mano Menezes até o último jogo, quando o treinador colorado o escalou ao lado de Rodrigo Dourado na vitória de 2×0 fora de casa diante do Bragantino. A tendência é que essa formatação de meio de campo seja mantida nesta quarta, às 21h30, momento em que o Inter pegará o Santos, fora, também pelo Brasileirão.

Motivado pela “importantíssima” vitória construída em Bragança Paulista, Gabriel, em declarações dadas via assessoria de imprensa, já vê o Inter em condições de brigar por “coisas grandes” na tabela:

“Vitória importantíssima. Sabíamos que precisávamos dos três pontos fora de casa pela sequência de empates. O Brasileirão está bem parelho e disputado. A equipe se portou bem, fez um grande jogo e sabíamos que os pontos seriam cruciais na tabela. Estamos numa posição de brigar por coisas grandes”, disse, antes de analisar o contexto do jogo de domingo:

“A postura do time foi muito agressiva do começo ao fim. Sofremos um pouco no começo e nos defendemos bem. Entramos no jogo, com posse de bola, experiência, aproximação e triangulações. Fomos coroados com os gols no final do jogo. Tirando o início que foi conturbado, depois nos acertamos e conseguimos dominar a partida”, ampliou.

Com 13 jogos seguidos sem perder na temporada, 11 deles com Mano, o Inter atualmente é o 7° colocado no Brasileirão com 14 pontos. Veja o serviço do jogo contra o Santos:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Alemão.

Provável Santos

João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Bryan Angulo.

Horário

Quarta-feira (8), às 21h30min, na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (trio de Santa Catarina). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).

Transmissão

RBS TV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas