Vitória do Grêmio sobre o Flamengo tem vibração de Maicon, Brenno admitindo “fogueira” e pedido de desculpas de Ruan

Confira alguns bastidores do resultado positivo obtido pelo Grêmio dentro do Maracanã

Publicidade

Conforme adiantou que faria durante a sua emocionada coletiva de imprensa de despedida, o volante Maicon segue acompanhando e torcendo pela recuperação do Grêmio no Brasileirão. Da mesma forma que fez no domingo anterior na vitória sobre o Ceará, por 2×0, na Arena, ele voltou a registrar nas redes sociais a sua satisfação com o triunfo de 1×0 no Maracanã frente ao Flamengo.

O jogador, que pretende seguir atuando em algum outro clube em 2022, fez um registro no story do Instagram assim que acabou o jogo no Rio de Janeiro:

Brenno admite “fogueira” ao entrar em Flamengo x Grêmio

Por conta do forte choque de Chapecó com Ruan em um cruzamento na área, o goleiro Brenno precisou sair do banco de reservas e ir a campo segurar a bronca que é enfrentar o Flamengo e seu poderoso ataque no Maracanã. Sua atuação foi segura, praticamente sem a necessidade de grandes defesas, mas, na web, ele admitiu o quanto uma missão como essa é complicada para um arqueiro:

“Só quem é goleiro sabe o quanto é difícil entrar no decorrer de uma partida. Ainda mais em um jogo tão importante e contra um adversário muito forte. Parabéns a todo o grupo pela entrega e obrigado meu Deus pela grande vitória!”, escreveu Brenno na web.

Já Chapecó, segundo a assessoria do clube e ele próprio, se encontra em bom estado de saúde:

Ruan se desculpa na web

Dono de uma grande atuação no Maracanã, o zagueiro Ruan – que, vendido, se apresenta ao Sassuolo-ITA em janeiro -, se desculpou com Chapecó pelo choque na grande área através de uma postagem no Twitter:

Agora com 22 pontos no 17° lugar, o Grêmio tem a semana inteira para trabalhar até o duelo contra o Athletico, também fora de casa, domingo, às 18h15.