Maicon assiste jogo do Grêmio, cumpre promessa e se empolga com Diego Souza: “Brabo tem nome”

Volante fez alguns registros nas redes sociais acompanhando a vitória de 2x0 diante do Ceará

No primeiro jogo oficial do clube após a sua saída, Maicon cumpriu a promessa feita em coletiva de despedida de que acompanharia e torceria pelo Grêmio mesmo de fora. Pelas redes sociais, ele postou vídeos celebrando os gols de Diego Souza e Ferreira no 2×0 aplicado para cima do Ceará neste domingo, na Arena.

“O brabo tem nome”, escreveu o volante para o seu amigo Diego Souza depois do gol de cabeça do centroavante – veja o post:

“Me desligar do Grêmio, nunca mais vai acontecer. Não tem como. Vou voltar para o Rio de Janeiro, na minha casa. Mas vou pedir para, até o fim do ano, ficar no grupo do WhatsApp. Quem sabe ajudar com um comentário, um áudio. Vou ver todos os jogos e seguir torcendo. Eu joguei apenas quatro jogos do Brasileiro. Isso me incomodava muito. Eu vou seguir mandando mensagens para os caras. Me desligar do Grêmio nunca mais, não tem como, impossível”, destacou Maicon na sua despedida do clube.

Veja também o post do volante sobre o gol de Ferreira:

A vitória fez o Grêmio subir momentaneamente uma posição na tabela do Brasileirão, indo para o 18° posto com 19 pontos. Os dois próximos jogos são contra o Flamengo no Maracanã: quarta, 21h30, pela Copa do Brasil e domingo, 20h30, pelo Brasileirão.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.