fbpx

Grêmio atualiza situação de Chapecó, e jornalista critica rubro-negros que reclamaram de cera: “Sem noção, impressionante”

Goleiro teve uma forte batida com o colega Ruan e saiu de campo preocupando a todos

O Grêmio, via assessoria de imprensa, atualizou a situação do goleiro Gabriel Chapecó e tranquilizou a torcida informando que ele se encontra “bem”, sem a necessidade nesse momento de ir para o hospital. No início do segundo tempo do jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão, no Maracanã, o arqueiro sofreu um forte impacto com o colega Ruan ao sair em um cruzamento.

“Atendimento na ambulância indicou que Chapecó não precisará ir ao hospital. Está no vestiário, bem, e será reavaliado ao fim da partida”, diz o boletim dado pelo Grêmio.

Assim que Chapecó caiu e logo precisou ficar por cerca de cinco minutos sendo atendido até a entrada de Brenno, as câmeras do SporTV flagraram rubro-negros na arquibancada do Maracanã reclamando de uma suposta “cera”. Este fato foi criticado pelo jornalista da ESPN, Antero Greco, no Twitter:

“O goleiro do Grêmio se sente mal e tem sem-noção na arquibancada reclamando de “demora” no atendimento?! Impressionante!”, postou o comunicador.

Veja abaixo:

Confira como foi a batida entre Chapecó e Ruan:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas