
Vivendo boa fase na temporada, sendo o 3° no Brasileirão com 21 pontos e tendo 16 jogos de invencibilidade na temporada, o Inter trabalha nos bastidores para não perder jogadores importantes em reta final de contrato. No momento, Vitão e Bruno Méndez vivem essa situação, tendo vínculo de empréstimo somente até a metade deste ano e, portanto, futuro incerto.
No Twitter, o jornalista Cristiano Munari, do site GZH, deu uma “opinião impopular” sobre o que a direção colorada deveria fazer neste caso. Para ele, seria mais válido pagar o valor para comprar Vitão junto ao Shakhtar do que pagar o que o Corinthians quer por Méndez.
“Vou dar uma opinião impopular aqui sobre Inter: eu pagaria os 2 milhões de euros para ficar com o Vitão em definitivo e não colocaria 3 milhões por 30 ou 35% do Bruno Méndez”, escreveu o comunicador.
https://twitter.com/crmunari/status/1537907380683276295
A ideia da direção colorada, no entanto, é manter os dois jogadores no plantel. Com Vitão, o objetivo é ampliar o empréstimo até dezembro. No caso de Méndez, o Inter ainda debate com o Corinthians o percentual dos direitos do jogador para cada clube. A proposta colorada para tê-lo em definitivo é entre R$ 15 mi e R$ 20 mi.
Em campo, o Inter tenta manter o embalo no Brasileirão recebendo o Botafogo neste domingo, a partir das 18h, com promessa de bom público no Beira-Rio.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Botafogo como rival, pedido à torcida e fator “muito forte” internamente: uma nova entrevista de Edenilson
- Pedro Henrique conta detalhes do pedido para bater o pênalti contra o Flamengo: “De Pena olhou e riu”
- Wanderson rasga elogios a Nilmar e diz ter tido conversa recente com Rafael Sobis: “Jogou muito e fez história”
- Mauricio comenta atual fase na reserva do Inter e aponta diferenças entre Cacique Medina e Mano Menezes