fbpx

Grêmio volta a ter o Departamento Médico lotado de jogadores; saiba quem deve voltar no próximo jogo

Vice de futebol Denis Abrahão voltou a lamentar as lesões no elenco em coletiva de imprensa

No momento em que volta a ingressar no G-4 da Série B, algo possível por conta da vitória de 2×0 sobre o Sampaio Corrêa, na Arena, o Grêmio também passa a conviver novamente com muitos problemas de lesões. O Departamento Médico do clube novamente se encontra cheio e o técnico Roger Machado espera pelo menos contar com o lateral-direito Rodrigo Ferreira para quinta, 21h30, fora, diante do CSA.

O jogador está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e participará do treinamento da próxima segunda-feira. Assim, deve retomar a posição que foi ocupada de forma improvisada por Jhonata Varela na partida da manhã do último sábado.

“O Grêmio jogou sem oito jogadores hoje (sábado). E nós estamos contratando mais dois, três ou quatro jogadores. Seriam 12. É um time e mais um reserva, além do plantel que nós temos”, lamentou o vice de futebol Denis Abrahão em coletiva.

Outros dois atletas serão reavaliados pelo DM e possuem casos de menor gravidade: Rodrigues, que ficou afastado do jogo contra o Sampaio por estar resfriado e Brenno, afastado do jogo diante do Novorizontino por lesão muscular na panturrilha direita. Ambos têm chances de viajar para a partida de quinta-feira.

Casos mais graves vivem Edilson, Elkeson e Kannemann, todos eles com lesões musculares na coxa e sem prazo definido de retorno. Benítez e Jhonata Robert continuam tratando lesões no joelho, enquanto Ferreira se recupera de cirurgia de hérnia inguinal.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas