Com um histórico de provocações em clássicos e até de algumas confusões, Vina recebeu um puxão de orelha da própria esposa para não fazer “besteira” em seu primeiro Gre-Nal. E deu certo, já que o meia-atacante camisa 11 gremista focou apenas no futebol e marcou um belo gol abrindo a vitória de 2×1. Depois, Carballo garantiu a vitória pelo Gauchão sobre o Inter nos acréscimos do segundo tempo.
“A gente acompanha, eu vi as brigas que teve nos Gre-Nais. Até a minha mulher antes do jogo falou pra mim ‘vê lá o que você vai fazer, não arranja confusão, acabamos de chegar’ (risos). Mas deu tudo certo”, disse o jogador em entrevista ao jornalista Duda Garbi.
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo do Grêmio: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar o Grêmio e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”
Vina, em relação ao gol marcado, disse até ter se surpreendido pelo toque de letra de Franco Cristaldo, autor da assistência no lance:
“Ali foi um lance onde eu flutuei no meio. Eu gosto dessa jogada de toque rápido, um toque só na bola. Quando eu recebo, vejo ele passando e toco já para ele ajeitar e ir chutar. Quando o Cristaldo toca de letra de volta, eu até me surpreendo. É muita qualidade mesmo. Tanto é que dois marcadores foram em cima dele de carrinho”, declarou.
Descanso para Vina e outros titulares
Já classificado matematicamente no 1° lugar da tabela inicial do Gauchão, o Grêmio, com reservas e jovens da base, jogará agora no sábado, 16h30, fora, contra o Ypiranga, pela rodada final da primeira fase.
LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:
- Declaração de Celso Rigo anima e presidente do Grêmio responde se ainda pode contratar Michael
- Pedro Henrique admite derrota, mas vê erro de Vuaden em gol gremista: “Era escanteio nosso”