Publicidade

Torcedores do Grêmio criam campanha para Vina imitar saci no próximo Gre-Nal: “Dei uma pesquisada”

Meia-atacante participou de entrevista com o jornalista Duda Garbi no YouTube

Autor do primeiro gol do Grêmio no Gre-Nal 438, na Arena, pelo Gauchão, o meia-atacante Vina participou de entrevista com o jornalista Duda Garbi e enfrentou um ousado pedido por parte dos torcedores que acompanhavam a live. Nos comentários, de olho nos próximos clássicos, gremistas criaram a hashtag #imitaosacinogrenal, em referência ao mascote colorado.

Vina disse que já estava ciente dos “pedidos” e ainda reiterou que torcedores disseram que essa comemoração seria melhor de fazer no Beira-Rio. Grêmio e Inter poderão se enfrentar na final do Gauchão e necessariamente jogarão duas vezes pelo Brasileirão.

“Eu já vi essa. Só que os caras falaram que era bom de fazer no Beira-Rio (risos). Eu já dei uma pesquisada. A do 1 minuto de silêncio já chegou pra mim”, disse Vina.

Depois do gol marcado nos acréscimos do primeiro tempo na Arena, o meia-atacante cruzou as mãos e ergueu os dois dedos do meio. Ele também falou desta atitude na entrevista:

“Eu vi uma mobilização da torcida e rolou no vestiário aquele papo e tal. E falei: ‘Se pintar um golzinho eu vou fazer’. Eu gosto de representar o torcedor. Eu fui torcedor e sei o que é estar ali no estádio vendo os jogadores, o jogo. Eu realizo o meu sonho de ser jogador, mas procuro representar o torcedor”.

Vina abriu o placar no Gre-Nal de domingo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Vina elogia grupo do Grêmio

Com contrato assinado até dezembro deste ano, Vina está muito feliz com a sua rápida adaptação no clube. Ele entende que isso é fruto do excelente ambiente de vestiário que o Grêmio tem com os atuais jogadores:

“Eu estou há pouco tempo, mas dá pra ver que o grupo é sensacional. Por isso a minha adaptação está muito rápida. Eu cheguei e o grupo já me abraçou de uma maneira legal. Eu falei na coletiva que eu tinha o desejo de trabalhar com o Renato pelo estilo de jogo, pelo que ele representa. E estando aqui agora eu vejo tudo isso”, acrescentou.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024