Destaque do Grêmio especialmente desde a temporada passada, mantendo uma grande regularidade de jogos desde então, o volante Mathias Villasanti novamente foi convocado para defender as cores da Seleção do Paraguai. Em alta no clube, o jogador foi chamado para o jogo amistoso contra a Rússia, no dia 25 de março, e celebrou a convocação em breve entrevista à TV oficial do tricolor.
Nela, Villasanti também falou do momento do Grêmio e do quanto o elenco se encontra focado em fazer uma boa semifinal do Gauchão diante do Caxias, a começar por sábado, fora de casa, a partir das 16h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
- Cristaldo também poderá desfalcar o Grêmio durante a Copa América; Renato terá problemas no meio
- Dodi vê disputa “sadia” por posição no time do Grêmio: “Todo mundo quer ajudar”
“Nosso time está focado no jogo a jogo, sempre pensando no próximo. Agora temos a semifinal e estamos focados em fazer o melhor possível. Estou trabalhando como sempre. Tratando de ajudar os meus companheiros e o clube. Estou feliz pelo momento de todos. Agora, fui novamente convocado, que é o sonho de todo jogador. Fico feliz sempre que sou convocado”, disse.
Se ele está feliz, nós também estamos! A terça-feira foi treino e exclusiva com nosso paraguaio @Mathiasvillaa.
▶️ Vem com a gente ver os detalhes da atividade de ontem e as palavras do gringo que é só carisma! pic.twitter.com/2pECt3L04O
— Grêmio FBPA (@Gremio) March 13, 2024
Grêmio com Villasanti e time praticamente definido
Mantendo apenas uma dúvida entre o goleiro titular, o Grêmio tem o time praticamente definido para a partida contra o Caxias neste sábado: Marchesín (Caíque); João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Cristian Pavón, Diego Costa e Gustavo Nunes.
Leia mais:
- Cristaldo faz golaço em vitória do Grêmio e não é substituído por Renato; Geromel prega respeito ao Caxias
- Kannemann revela aposta com Geromel e confirma que teve chance real de sair do Grêmio