fbpx

Vídeos: Gabigol ironiza colorados com “beijos” e Gabriel e Mercado mostram garra até na comemoração

Confira um pouco mais dos bastidores da partida entre Inter 3x1 Flamengo no Beira-Rio

Sempre hostilizado e provocado por torcedores rivais pelo Brasil, Gabigol enfrentou mais um capítulo assim na derrota de 3×1 para o Inter, no Beira-Rio, em jogo que o Flamengo ampliou a sua crise pelo Brasileirão. Mas, também fiel ao seu estilo, o centroavante rubro-negro foi para o vestiário no intervalo ironizando colorados atirando “beijos”.

O flagra foi da repórter Isabelle Costa, setorista do Flamengo, que registrou a cena no Twitter e reafirmou que o jogador esteve na mira dos xingamentos da torcida mandante:

Gabriel e Mercado com “sangue nos olhos” pelo Inter

Do lado colorado, um dos destaques positivos foi o “sangue no olho” dos jogadores dentro de campo e até fora na hora de comemorar os gols. Toda essa entrega foi vista nas reações de Gabriel Mercado e de Gabriel, capitão do time nesta partida, em uma das celebrações:

Renê quer ser campeão com o Inter

No reencontro com o antigo clube, Renê não fez valer a famosa “Lei do Ex”, mas teve atuação segura na defesa e ajudou o Inter a sair com os três pontos. Depois, em passagem pela zona mista do Beira-Rio, ele conversou com a reportagem do Zona Mista:

“Quando eu vim pra cá, vim pra ser campeão. Vi que o Inter tinha time para brigar. Quando cheguei havia má fase, mas isso passa. Agora estamos em ótima fase. É trabalhar duro para manter. Já estamos em 3°. Os adversários vão nos respeitar mais”, disse o jogador – ouça abaixo:

 

 

Em 3° momentaneamente na tabela de classificação do Brasileirão, o Inter não terá Taison e De Pena, suspensos, diante do Goiás fora de casa na quarta-feira, 20h30. Edenilson, por sua vez, está novamente disponível ao técnico Mano Menezes.

VEJA MAIS – Entrevistas dos jogadores do Inter pós-jogo e apoio da torcida colorada:

Mais notícias! Clique nas manchetes abaixo para saber mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas