O domingo era para ser apenas de celebração por parte da torcida do Grêmio, que viu o time fazer 5×1 no Coritiba na Arena e pular para o 2° lugar do Brasileirão, mas a situação do joelho direito de Suárez voltou a preocupar. Na reta final do segundo tempo, o jogador uruguaio, após ter feito gol e dado assistência, pediu para sair e deixou o campo lentamente, aparentando estar com dores.
Ao chegar no reservado gremista, ele senta no banco com cara de poucos amigos e imediatamente começa a fazer gelo no joelho. Ele não concedeu entrevistas depois do jogo:
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1673107202259959809
SUÁREZ SAINDO DO CAMPO
Após mais uma partida sensacional do El Pistolero pic.twitter.com/7FyhDMQZWZ
— BLITZ Tricolor (@blitztricolor) June 25, 2023
Renato se pronuncia sobre Suárez
A fala do treinador Renato Portaluppi em coletiva após a goleada também gerou uma certa preocupação. Ele admitiu que tem “coisas acontecendo” com Suárez:
“É um assunto delicado. Não vamos condenar nem os jornalistas, nem o clube. Tem coisa acontecendo sim, mas quem sabe mais pra frente eu falo. Ele tem dores no joelho, mas tem mais coisas acontecendo também. Espero que tenha um final feliz”, afirmou Renato.
“Converso muito com o Suárez, só quem está aqui dentro sabem o que a gente tem conversado, é um assunto delicado. Tem certas coisas que a gente procura segurar aqui dentro”, ampliou.
Leia mais do Grêmio:
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória na Arena