fbpx

Vídeo mostra torcedor cobrando presidente do Grêmio em restaurante no Rio de Janeiro: “Deixa comigo”

Em momento privado com familiares, presidente Romildo Bolzan foi cobrado pela torcida

Em um momento privado jantando com familiares e amigos aparentemente no Rio de Janeiro, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr foi abordado por alguns torcedores que passavam de carro e cobraram melhores resultados do time. Para um deles, que pedia demissões no clube, Bolzan apenas reagiu dizendo: “Deixa comigo”. O fato teria ocorrido no sábado à noite.

Os vídeos abaixo foram publicados no Twitter pela página Soccer News Grêmio, que faz a cobertura diária dos fatos gremistas no dia a dia:

Logo depois do empate em 0x0 com o Vasco da Gama, em São Januário, na quinta-feira, Bolzan fez uma breve manifestação à imprensa pedindo apoio da torcida do Grêmio no jogo de terça, 21h30, contra o Novorizontino, na Arena:

“Tratemos esse jogo de hoje como uma virada de chave. O importante é que todos nós sintonizemos o que o Grêmio precisa, com clube e torcedor. O que nós precisamos é o comparecimento em massa do torcedor no estádio. É isso que eu peço”, declarou o mandatário.

Em relação à tabela da Série B, o Grêmio segue no 5° lugar agora com 14 pontos e busca quebrar o jejum de vitórias que agora já dura cinco partidas.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas