fbpx

Grêmio tem desempenho ruim em treinamento dos titulares e Roger faz cobrança aos jogadores; dirigente minimiza

Treinamento gremista neste domingo não teve um desempenho do agrado do treinador

Faltando dois dias para a importante partida diante do Novorizontino, na Arena, terça, 21h30, o Grêmio realizou mais um treinamento na manhã deste domingo e o desempenho dos titulares no CT não foi nada bom. De acordo com informações do jornalista Marcelo Salzano, da Rádio Guaíba, principalmente Janderson e Biel cometeram vários erros.

Ao final da atividade, o técnico Roger Machado, que interrompeu as jogadas para dar instruções em mais de uma vez, teve uma cobrança mais forte aos atletas.

“Titulares tiveram um desempenho muito ruim no coletivo desta manhã. Em vários momentos, Roger parou o treino orientando os jogadores. Especialmente Janderson e Biel. No final da atividade, uma cobrança mais forte do treinador”, relatou Salzano, presente no treinamento.

Depois, em entrevista à própria Rádio Guaíba, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão minimizou o treinamento ruim do time:

“Os jogadores estão entendendo. Treino é treino. Um treino ruim não significa nada. Não me preocupo com treino, me preocupo com jogo. Determinação não pode faltar no jogo, e não faltou e nem vem faltar”, explicou.

Em relação à tabela de classificação da Série B, o Grêmio vem no 5° lugar com 14 pontos e está há cinco rodadas sem conseguir vitórias. A última foi no final de abril, na Arena, frente ao CRB.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas