A atuação de Walter Kannemann diante do Atlético-MG na Arena neste sábado, em vitória do Grêmio por 1×0 pelo Brasileirão, rendeu aplausos de pé da torcida tricolor. Fiel ao seu estilo combativo, o zagueiro argentino ganhou diversas bolas no sistema defensivo, em especial do sempre perigoso atacante atleticano Hulk, que pouco conseguiu participar.
Um vídeo publicado pela página “Out of Context Grêmio”, no Twitter, fez um compilado deste duelo individual entre Kannemann e Hulk na Arena neste sábado. Em mais de 10 ocasiões distintas, o gremista conseguiu levar a melhor, empolgando a torcida:
— out of context grêmio (@GremioContext) July 23, 2023
O que disse Kannemann pós-jogo
“Claramente, todos os jogos são muito difíceis. Uma vitória importante, com sacrifício e trabalho. Vamos jogo a jogo, nunca vamos largar. Depois a gente vê o que acontece”, afirmou Kannemann na saída de campo rumo ao vestiário do Grêmio.
Hulk na bronca com a arbitragem
Após a partida, Hulk também conversou com a imprensa e mostrou irritação com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que, com a ajuda do VAR, anulou o gol de empate de Alan Kardec por impedimento já na reta final do segundo tempo:
“Sobre o nosso gol, o lance passou muito rápido no telão. Mas eu estava no lado do árbitro e disse para ele que o calcanhar do defensor estava dando condição. E ele fez que sim com a cabeça. Mas depois que veio a anulação o árbitro disse que o cotovelo do nosso jogador estava adiantado. Cotovelo? Nunca vi isso no futebol. Acho que ele foi infeliz”, colocou o atacante.
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1682959429958860800
Leia mais:
- Rádio formada por torcedores do Grêmio escreve carta aberta para Suárez: “Não podemos acreditar”
- Zagueiro do Grêmio vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Suárez: “O que eu falar é achismo”