Zagueiro do Grêmio vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Suárez: “O que eu falar é achismo”

Bruno Alves foi titular do Grêmio na importante vitória de 1x0 sobre o Atlético-MG

Publicidade

De volta aos jogos do Brasileirão após a partida adiada contra o Corinthians no fim de semana passado, o Grêmio fez a sua parte e venceu o Atlético-MG por 1×0 na Arena, neste sábado, pulando para o 2° lugar do Brasileirão com 29 pontos. Após a importante partida em Porto Alegre, o zagueiro Bruno Alves falou com a reportagem do Premiere para repercutir o resultado.

“Um resultado importantíssimo para a sequência do Brasileirão. No 2° lugar e com jogo a menos. Na quarta temos uma decisão na Copa do Brasil. Virar a chave agora e pedir para o torcedor lotar na Arena na quarta como vem fazendo”, declarou Bruno.

Perguntado sobre a situação de Suárez, se fica no clube e se jogará na quarta-feira contra o Flamengo pela Copa do Brasil, Bruno Alves disse não saber de nada:

“É um jogo importante, a gente sabe o que o clube almeja. Se eu disser qualquer coisa do Suárez aqui agora, será achismo meu. Não tenho como comentar esse assunto”, disse.

Rival do Grêmio reclama

Da parte do Atlético-MG, o volante Battaglia também deu entrevista e reclamou do gol anulado de Alan Kardec por impedimento:

“Eu penso que estamos em um momento ruim. Fizemos um grande jogo, merecíamos ganhar. Fizemos um gol, muito polêmico, foi anulado. Mas temos que continuar a trabalhar”, citou.

Agenda:

Próximo jogo do Brasileirão: Goiás x Grêmio, na outra segunda, dia 31, às 20h. Próximo jogo: Grêmio x Flamengo, quarta, 21h30, pela ida da semi da Copa do Brasil.

Saiba mais:

Renato tira onda com repórter durante coletiva no CT do Grêmio