Vídeo mostra Johnny se emocionando ao ouvir palavras de Rafael Sobis sobre o seu futebol

Volante norte-americano está recuperado de lesão e vai jogar contra o Fluminense

Publicidade

O volante Johnny segurou as lágrimas e mostrou grande emoção ao ouvir, durante entrevista à Rádio Colorada, um depoimento de Rafael Sobis sobre o seu futebol. O ex-atacante do Inter, também para a mesma emissora, rasgou elogios ao norte-americano nos dias seguintes à vitória por 1×0 sobre o Bolívar, na altitude, em La Paz, pela ida das quartas da Libertadores.

“Eu sou apaixonado pelo jeito que joga o Johnny. É o tipo de jogo que não aparece muito, mas se ele não estiver a coisa muda. E tu vê um menino, que eu acompanhei o começo dele em 2019, mas hoje está tão firme, tão bem, não se importa com erro. O que te muda como jogador é o que tu faz depois do erro. Depois do pique que ele deu no fim do jogo na Bolívia, eu falei: ‘É o nosso Tinga daquela época'”, disse Sobis.

Johnny sonha em entrar para a história do Inter assim como Rafael Sobis, que foi campeão das duas Libertadores do clube, tanto em 2006 como em 2010 – com o agravante de ter feito gols nas duas finais.

“Eu que sou um cara que sempre me dediquei muito, não tem preço ouvir as palavras de um cara que tem história no clube. Espero um dia poder estar na história junto com ele. Muito feliz em ouvir disso dele”, respondeu Johnny.

Johnny em campo na quarta

Depois de um período afastado por entorse em seu tornozelo direito, Johnny está de volta aos treinos e vai jogar normalmente na próxima quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Fluminense, pela ida da semi da Libertadores.

Leia mais do Inter:

 

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas