Nico Hernández tira Vitor Roque após entrada dura e recebe vaias da torcida do Athletico; assista

Zagueiro colombiano deu uma entrada dura no jovem centroavante adversário

Publicidade

Logo aos 10 minutos da partida entre Athletico x Inter, na Arena da Baixada, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o zagueiro colorado Nico Hernández deu uma entrada dura por baixo no centroavante Vitor Roque, que levou a pior. O jovem do time paranaense até tentou seguir, mas sentiu muitas dores no tornozelo direito e saiu para a entrada de Pablo.

Nico Hernández foi punido com o cartão amarelo pela jogada e saiu no intervalo para a entrada de Gabriel Mercado. Normalmente, o colombiano é reserva do Inter, que tem Mercado, Vitão e Hugo Mallo, além de Igor Gomes, como opções para a zaga.

Veja também:
1 De 6.010

https://twitter.com/FcbnewsBR/status/1704998657001435429

Logo depois da saída de Vitor Roque, Nico Hernández foi bastante vaiado pela torcida do Athletico em todas as vezes que tocou na bola. Ele, curiosamente, era jogador do próprio Furacão antes de acertar a vinda ao Inter.

Com Nico Hernández, Coudet escalou reservas

Focado na disputa da semifinal da Libertadores diante do Fluminense, que começa na quarta-feira fora de casa, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, preservou titulares e iniciou na Arena da Baixada com o seguinte time: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Nico Hernández, Dalbert; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique, De Pena; Lucca e Luiz Adriano.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas