Logo aos 10 minutos da partida entre Athletico x Inter, na Arena da Baixada, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o zagueiro colorado Nico Hernández deu uma entrada dura por baixo no centroavante Vitor Roque, que levou a pior. O jovem do time paranaense até tentou seguir, mas sentiu muitas dores no tornozelo direito e saiu para a entrada de Pablo.
Nico Hernández foi punido com o cartão amarelo pela jogada e saiu no intervalo para a entrada de Gabriel Mercado. Normalmente, o colombiano é reserva do Inter, que tem Mercado, Vitão e Hugo Mallo, além de Igor Gomes, como opções para a zaga.
🚨 Vitor Roque deixou o campo chorando após essa entrada. pic.twitter.com/AOz0HFferJ
— Barça News Brasil (@FcbnewsBR) September 21, 2023
Logo depois da saída de Vitor Roque, Nico Hernández foi bastante vaiado pela torcida do Athletico em todas as vezes que tocou na bola. Ele, curiosamente, era jogador do próprio Furacão antes de acertar a vinda ao Inter.
Com Nico Hernández, Coudet escalou reservas
Focado na disputa da semifinal da Libertadores diante do Fluminense, que começa na quarta-feira fora de casa, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, preservou titulares e iniciou na Arena da Baixada com o seguinte time: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Nico Hernández, Dalbert; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique, De Pena; Lucca e Luiz Adriano.