Barcellos vê Fluminense mais consolidado, mas cita trunfo do Inter na semi da Libertadores

Presidente colorado mostrou respeito ao time carioca, rival na semi da Libertadores

Publicidade

Em entrevista concedida ao podcast do Globoesporte.com, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, indicou que vê o Fluminense com um certo favoritismo para as semifinais da Libertadores até pelo trabalho “mais consolidado” sob comando de Fernando Diniz. Mesmo assim, o mandatário tem otimismo em uma classificação colorada rumo à final continental:

“O Fluminense tem uma vantagem. É um trabalho consolidado há mais tempo, mais de um ano com a mesma comissão técnica, jogadores que estão acostumados a exercitar esse modelo, vem amadurecendo, fez com que o Diniz fosse escolhido para ser o treinador atual da seleção brasileira”, declarou Barcellos.

Veja também:
1 De 6.017

O presidente entende, por outro lado, que um trunfo do Inter para os confrontos é ainda ter “margem de evolução” sob comando do treinador argentino Eduardo Coudet:

“Não significa dizer que não confiamos no nosso trabalho e na condição de enfrentar e mudar isso. O fato é que como está hoje traz ao Fluminense uma condição diferente de um trabalho reorganizado há bem menos tempo e em uma equipe que está em evolução. Talvez a condição mais importante que tenhamos é a margem de evolução que ainda achamos que temos”, ampliou.

Inter x Fluminense

O aguardado duelo brasileiro na semifinal da Libertadores entre Inter e Fluminense começa no próximo dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A volta acontece na semana seguinte, também uma quarta, no mesmo horário, no Beira-Rio, em Porto Alegre. As duas partidas serão transmitidas pela TV Globo e Paramount+. A outra semi envolve o Palmeiras diante do Boca Juniors, da Argentina.

Leia mais DO INTER:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas