Vídeo mostra jogador do Inter gesticulando para torcedores do Grêmio no Couto Pereira

Clima esquentou na saída dos jogadores colorados rumo ao vestiário

Um registro feito pelo canal “Futebol pelo Mundo”, no YouTube, mostrou o clima tenso na saída dos jogadores do Inter ao vestiário do Couto Pereira, neste sábado, depois do Gre-Nal. Em maioria no estádio, torcedores gremistas estavam próximos do túnel e encararam cada jogador rival que passava, mas o volante Bruno Henrique gesticulou e reagiu.

No vídeo, não é possível perceber o que o volante colorado fala, mas ele chega a esperar antes de entrar no túnel para reagir aos gremistas. Logo em seguida, o centroavante Lucas Alario passa e também “encara” os torcedores do Grêmio que estavam próximos.

Veja também:
1 De 6.113

Em campo, porém, não se notou maior clima de animosidade e este Gre-Nal, ao contrário de outros recentes, não teve casos graves de violência. No que diz respeito às questões disciplinares de jogo, o Inter viu Bustos e Fernando receberem amarelos – ambos se tornam desfalques por suspensão para a partida seguinte, saiba mais aqui.

O que falaram alguns jogadores do Inter após a vitória

Alan Patrick: “Primeiro, feliz pela vitória. Ressaltar a partida e o empenho de todos. Sabíamos que seria difícil como todo Gre-Nal é. É um jogo diferente. Particularmente, não sabia se eu iria conseguir recuperar a tempo. Fiz um trabalho intensivo. Recuperei e ajudei meus colegas. Fiquei muito feliz. É apenas um jogo do Brasileirão, mas o Brasil todo sabe o quanto é diferente um Gre-Nal. Temos um caminho longo pela frente. A cada três dias, a gente tem que estar em campo novamente. Desfrutar desse momento, descansar e seguir em busca dos objetivos

Renê: “O que foi conversado é que jogos como esses nos colocam na briga pelo título. Demonstrar nossa força em um clássico fora de casa. Isso nos bota em patamar acima. Agora é manter essa pegada. Para ser campeão, temos que manter uma regularidade

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas