Vitão leva “susto” de Alario pós-jogo e solicita autoria do gol do Gre-Nal: “Foi meu, né?”

Zagueiro foi um dos destaques colorados no jogo realizado no Couto Pereira

Destaque do Inter na vitória de 1×0 sobre o rival Grêmio neste sábado, pelo Brasileirão, no Gre-Nal 442 realizado no Couto Pereira, Vitão gravou um recado para as redes sociais do clube e solicitou a autoria do gol que decidiu o jogo. No lance, ele sobe mais alto que Geromel e cabeceia a bola em cima de Gustavo Martins, que, sem querer, mandou contra as próprias redes.

“Acho que o gol foi meu, né? Brincadeira à parte, foi muito importante. Sabíamos que seria difícil por ser um clássico. E clássico é decidido nos detalhes. Mas fomos merecedores da vitória. Buscamos do começo ao fim e fomos coroados com esse resultado”, destacou Vitão.

Veja também:
1 De 6.126

Durante esta fala feita à TV Inter, Vitão ainda teve que encarar as brincadeiras do centroavante Lucas Alario. Primeiro, o argentino se escondeu atrás do zagueiro fazendo gestos inusitados. Depois, gritou “vamos” e até assustou o colega:

Na próxima quarta-feira, o Inter, que tem 17 pontos momentaneamente no 6° lugar, atuará contra o Atlético-MG, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.

Mais falas de jogadores do Inter pós-jogo além de Vitão:

Alan Patrick:Primeiro, feliz pela vitória. Ressaltar a partida e o empenho de todos. Sabíamos que seria difícil como todo Gre-Nal é. É um jogo diferente. Particularmente, não sabia se eu iria conseguir recuperar a tempo. Fiz um trabalho intensivo. Recuperei e ajudei meus colegas. Fiquei muito feliz. É apenas um jogo do Brasileirão, mas o Brasil todo sabe o quanto é diferente um Gre-Nal. Temos um caminho longo pela frente. A cada três dias, a gente tem que estar em campo novamente. Desfrutar desse momento, descansar e seguir em busca dos objetivos

Renê:O que foi conversado é que jogos como esses nos colocam na briga pelo título. Demonstrar nossa força em um clássico fora de casa. Isso nos bota em patamar acima. Agora é manter essa pegada. Para ser campeão, temos que manter uma regularidade

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas