Inter se empolga com Gre-Nal, mas coleciona desfalques para o próximo jogo; veja a lista

Técnico Eduardo Coudet terá problemas para montar o time contra o Atlético-MG

Feliz e empolgado com a vitória do Inter no Gre-Nal deste sábado, por 1×0, no Couto Pereira, o técnico Eduardo Coudet terá o domingo para saborear o resultado, mas, já a partir de segunda, precisará quebrar a cabeça para encontrar novas soluções ao time. Isso porque a lista de desfalques é grande visando o próximo jogo do Brasileirão diante do Atlético-MG.

Por terem recebido o terceiro amarelo no clássico em Curitiba, o lateral-direito Fabricio Bustos e o volante Fernando estão fora. Já o atacante Lucca, que saiu com suspeita de lesão, será reavaliado pelo Departamento Médico e deverá ficar ausente.

Veja também:
1 De 6.113

Eles se somam aos convocados Enner Valencia, Rafael Borré e Sergio Rochet, que estão com as suas seleções na disputa da Copa América. O meia Alan Patrick, por exemplo, ainda revelou que não sabia se conseguiria jogar o Gre-Nal por conta da recuperação da lesão muscular:

“Particularmente, não sabia se eu iria conseguir recuperar a tempo. Fiz um trabalho intensivo. Recuperei e ajudei meus colegas. Fiquei muito feliz. É apenas um jogo do Brasileirão, mas o Brasil todo sabe o quanto é diferente um Gre-Nal. Temos um caminho longo pela frente. A cada três dias, a gente tem que estar em campo novamente”, destacou o camisa 10.

Inter já nem conta com Mauricio

O também meia Mauricio já nem faz mais parte dos planos do Inter e deixou de ser considerado desfalque. Vendido ao Palmeiras, ele será oficializado no novo clube nos próximos dias e não jogará mais com a camisa colorada, que defendia desde a metade da temporada de 2020.

Momentaneamente em 6° na tabela do Brasileirão com 17 pontos, o Inter volta a jogar na quarta-feira diante do Atlético-MG. A partida está marcada para o horário das 21h30 no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas