
Criticado e até vaiado pela torcida em alguns momentos nesta terça-feira, João Pedro Galvão voltou a balançar as redes e marcou um gol de pênalti no segundo tempo da vitória sobre o Novo Hamburgo, na Arena, pelo Gauchão. Inicialmente, a penalidade máxima parecia que seria cobrada por Reinaldo, mas acabou ficando com o atacante, que tirou o goleiro e fez.
O detalhe foi a união dos demais colegas do Grêmio em prol de JP Galvão, que foi abraçado por todos os jogadores – exceto o goleiro Marchesín – depois do seu gol. Torcedores também reconheceram e aplaudiram o autor do gol no momento da comemoração e posteriormente na sua saída de campo.
Dirigente do Avenida se irrita e rebate Renato por críticas feitas: “Horroroso é o time dele”Renato compartilha foto do abraço que deu em Nathan Fernandes após gol: “Feliz demais”⚽️🇪🇪 #Gauchão2024 #GRExNHA pic.twitter.com/nHt6fz7eMK
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 7, 2024
Este foi o segundo gol de JP Galvão em 21 jogos pelo Grêmio, que o mantém por contrato de empréstimo até o meio da atual temporada de 2024. Antes, ele havia marcado um gol de cabeça na vitória de 4×1 sobre o São José, também pelo Gauchão.
Grêmio joga em casa de novo
Líder isolado da primeira fase do Gauchão com 15 pontos e cinco vitórias seguidas, o tricolor volta a jogar em casa já na rodada do final de semana. No sábado, a partir das 16h30, vai receber o São Luiz em uma nova rodada da fase classificatória.
LEIA MAIS:
Grêmio valoriza campanha no Gauchão e diz que ainda não dá para “exigir bom futebol”

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.