Vídeo vazado na web complica relação de Felipão com a torcida do Atlético-MG; assista

Adorado pela torcida do Grêmio, experiente treinador passa por momento delicado no Galo

Publicidade

Adorado pela torcida do Grêmio, o experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, está no centro de uma polêmica no Atlético-MG. Isto porque um vídeo que circula na web mostra ele, irritado, xingando torcedores do próprio clube no desembarque do time, sábado, no Aeroporto de Confins, depois da vitória sobre o Itabirito, em Brasília, pelo Campeonato Mineiro.

Torcedores do Atlético-MG aparecem, com voz elevada, pedindo a entrada do jovem atacante Alisson Santana no time titular. Neste momento, Felipão entra no ônibus com semblante incomodado e é visto dirigindo palavrões a estas pessoas.

Ao longo do dia, vários torcedores do Galo se manifestaram na web pedindo a saída do treinador, que está no clube desde o ano passado. No fim de 2022, Felipão havia encerrado a carreira de técnico para ser diretor de futebol do Athletico. Poucos meses depois, no entanto, aceitou o convite do time mineiro e voltou à antiga função.

Felipão liberou jogador para o Grêmio

Recentemente, Felipão liberou o atacante Cristian Pavón para negociar a sua ida ao Grêmio, algo que aconteceu de forma positiva no final da última semana. O próprio jogador citou Scolari na coletiva de apresentação desta segunda-feira:

“A chegada aqui foi falada com ele, se me deixava sair. Com Scolari tive jogos muito importantes, joguei bastante, o último quando arrancou a temporada não tinha muitas chances. Só queria jogar e me sentir um jogador importante. Agora que estou aqui, muito feliz e agradeço a todo o Grêmio por fazer todo possível para eu estar aqui”, citou o jogador, que fez a estreia com gol e duas assistências em Grêmio 6×2 Santa Cruz no sábado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul