Vagner Martins diz sentir vitória do Inter no Gre-Nal e vai além: “Temos tudo para o título”

Vaguinha, como é conhecido, participou do Globo Esporte, da RBSTV, neste sábado

Publicidade

Iniciando a sua trajetória no Grupo RBS, o jornalista identificado com o Inter, Vagner Martins, popularmente conhecido como “Vaguinha”, participou do Globo Esporte deste sábado diretamente do gramado do Beira-Rio e esbanjou confiança na vitória colorada sobre o Grêmio. Ambos fazem o primeiro Gre-Nal de 2024 neste domingo, às 18h, na casa colorada, ainda pela fase classificatória do Gauchão.

Otimista, Vaguinha afirmou que, além da vitória neste primeiro Gre-Nal, o Inter “tem tudo” para sair com o título do Gauhcão. Para justificar o seu posicionamento, ele revelou que há internamente no clube “muita confiança” no trabalho do técnico argentino Eduardo Coudet:

“Eu já consigo tocar com uma das minhas mãos a vitória no Gre-Nal de domingo. Eu acho que o Inter tem tudo para ser campeão gaúcho. O ambiente é de muita confiança no trabalho do Coudet. Então, sim, o colorado tem totais condições de levar esse caneco”, declarou.

Quem também participou do programa foi o comunicador gremista Cesar Cidade Dias, o CCD, que, claro, defendeu o seu lado: “Vamos deixar a soberba para o lado vermelho. Vamos jogar fechados, por uma bola e trazer o resultado”, projetou.

Grêmio
Cesar Cidade Dias rebateu Vaguinha sobre o Gre-Nal – Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

A chegada de Vagner Martins ao Grupo RBS

Com passagens como repórter pela Fox Sports e comentarista mais recentemente do Grupo Bandeirantes, Vagner Martins vinha mantendo um canal no YouTube com informações voltadas ao Inter até receber o convite da RBS. Ele participará das jornadas da Rádio Gaúcha e já vem mantendo uma coluna no site GZH. Com a sua chegada, Vini Moura passa a ser o repórter da torcida durante os jogos, enquanto Quetelin Rodrigues, conhecida como Queki, será a voz da torcida do Grêmio nas jornadas.

“O sonho de todo jornalista esportivo é de um dia chegar ao ápice da profissão, integrando a maior empresa do Estado, uma das maiores do Brasil. Comigo não foi diferente, desde que comecei tinha esse sonho de trabalhar no grupo RBS. Confesso que achei que não conseguiria mais após 22 anos. Aos 43 anos de idade, me sinto um novato louco para encarar os desafios que estão por vir”, citou Vaguinha.

Inter e Grêmio recebem “não” da Federação Gaúcha de Futebol

Ainda sobre o Gre-Nal deste domingo, um dos objetivos de Inter e Grêmio era conseguir viabilizar a instalação do VAR, mas a Federação Gaúcha de Futebol não deu andamento ao pedido nas últimas horas. Assim, o árbitro Anderson Daronco estará sem o recurso da tecnologia, que só entra no Gauchão deste ano a partir da fase de quartas de final.

Em campo, o jogo vale diretamente a liderança da fase inicial do Gauchão, já que o Inter lidera com 22 pontos e o Grêmio vem logo atrás com 20.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas