Torcida do Inter lança nova música, que pode fazer a “estreia” no Gre-Nal do Beira-Rio; ouça

Colorado espera um público na casa de 48 mil pessoas no jogo deste domingo

Publicidade

Através de suas redes sociais oficiais, a torcida Guarda Popular, do Inter, que habitualmente se posiciona atrás de uma das goleiras do Beira-Rio, divulgou uma nova música para ser cantada no estádio em dias de jogos. Ela, que tem como título “Move a Minha Vida”, já deverá ser ouvida neste domingo, 18h, antes e durante o Gre-Nal válido pela primeira fase do Gauchão.

A letra da nova canção da torcida do Inter: “Vermelho e branco é o que move a minha vida/Te ver em campo é a minha alegria/Loucuraa/Aonde for jogar/Meu Inter/Vamos Colorado/Vamos Jogadores/ Esse campeonato/ Temos que ganhar”.

Inter descarta favoritismo

Em entrevista coletiva dada durante a tarde desta sexta-feira, o volante Bruno Henrique, que vem sendo titular do Inter nesta abertura de temporada, fez muitos elogios ao Grêmio e descartou qualquer tipo de favoritismo para este clássico:

“Temos um time forte, competente e um treinador muito bom. Mas uma das piores armadilhas que a gente pode cair é o favoritismo. Enfrentaremos uma grande equipe, com grandes jogadores do outro lado e é um clássico. Não podemos pensar que somos favoritos. É jogo grande, diferente e definido em detalhes. Temos um time forte, mas precisamos trabalhar muito, fazer um jogo intenso e inteligente para vencer. É isso que está sendo trabalhado”, afirmou.

Atualmente, levando em conta a tabela de classificação do Gauchão, o Inter é o primeiro colocado da primeira fase com 22 pontos, enquanto o Grêmio vem em 2° com 20 pts.

LEIA MAIS DO INTER: