fbpx

Um tirou do outro: vídeo mostra Wesley Moraes e Alemão se atrapalhando na chance final do Inter contra o Cuiabá

Centroavantes bem que tentaram, mas não conseguiram dar a vitória para o Inter fora de casa

Com um homem a mais em campo a partir da expulsão de João Lucas no lance do gol de pênalti de De Pena, o Inter partiu para cima buscando a virada sobre o Cuiabá e teve a bola do jogo nos acréscimos, mas uma falha de comunicação entre Alemão e Wesley Moraes impediu uma melhor conclusão da jogada. No fim, o 1×1 pelo Brasileirão representou o quarto empate consecutivo do time gaúcho no certame.

Na específica jogada, Bustos toca para Pedro Henrique no flanco direito e a bola vem para o meio da área. Wesley se posiciona para finalizar, enquanto Alemão tenta dominar e acaba atuando como se fosse um zagueiro adversário no lance:

“Nós temos três jogadores no elenco que são mais da última função. O Alemão um pouco menos, ele é mais de movimentação, e o Wesley e Cadorini. Todos eles sabem fazer gols e temos que tratar de recuperar.  Os outros todos são mais de movimentação, jogamos assim para ter jogadas mais rápidas”, explicou o técnico Mano Menezes depois da partida.

Contra o Cuiabá, Mano mais uma vez fez a escolha de sair jogando com David e Wanderson no ataque, deixando os centroavantes para um segundo momento. Em 10° com 10 pontos, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão na outra segunda, dia 30, contra o Atlético-GO, às 20h. Antes, nesta terça-feira, 21h30, decide a sua classificação na Sul-Americana diante do 9 de Octubre em casa.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas