Últimas do Inter: viagem de Johnny, reforços de 2023 para quatro posições e “negativa” de Tcheco

Confira algumas das últimas notícias envolvendo o momento do Inter, que se reapresenta em dezembro

Publicidade

Titular do Inter desde a metade da temporada, o volante Johnny (foto) começa a despertar com mais contundência o interesse de clubes do exterior. Por ter perfil jovem, de potencial revenda futura, ele tem estilo do agrado de vários mercados e a direção colorada se mantém atenta para eventual propostas. No momento, o jogador – que não foi chamado pelos EUA para a Copa do Mundo – está fora do Brasil.

Johnny aproveitou o período de férias e viajou com o pai à Itália para finalizar trâmites para tirar o passaporte italiano. Quando tiver em mãos o documento, algo que deverá acontecer no começo de 2023, ele deixará de ser considerado extracomunitário, o que facilitaria nas eventuais negociações para atuar na Europa.

Inter “ataca” o mercado

De acordo com informações dadas nesta semana pelo portal GZH, a direção do Inter buscará reforços apenas pontuais para quatro específicas posições visando a nova temporada: um outro goleiro, um lateral-direito, um volante e um centroavante.

Negativa de Tcheco

Hoje treinador do Azuriz-PR, ainda iniciando a sua carreira como treinador profissional, o ex-meia gremista Tcheco concedeu declarações à Rádio Gre-Nal e deixou claro que, “por respeito”, não trabalharia no Inter. Ele jogou no Grêmio de 2006 a 2009.

“Eu não faria isso. Pelo respeito ao Inter e principalmente pelos torcedores do Grêmio. Meu perfil como pessoa não permitiria isso”, afirmou.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul