fbpx

Últimas do Inter: interesse em Mikael, jogador com Covid-19 e datas definidas das quartas da Sul-Americana

Confira algumas das últimas informações vinculadas ao Inter ao longo desta sexta-feira

A sexta-feira vai sendo agitada no noticiário do Inter, que não se resume somente ao pedido de demissão do vice-presidente de futebol Emilio Papaléo. Fora de campo, a direção segue buscando opções para o setor de ataque e o nome do centroavante Mikael, de 23 anos, ex-Sport Recife, está de volta à pauta. Atualmente, ele defende a Salernitana, da Itália.

Inicialmente, o jogador foi por empréstimo em fevereiro, mas acabou comprado em definitivo por conta de uma cláusula em caso de permanência na elite italiana. Porém, o jogador não consta nos planos do atual treinador da Salernitana, o que pode facilitar uma transferência.

Ausências no treino

O treinamento do elenco principal do Inter nesta manhã de sexta teve ausências importantes. Por ter testado positivo para a Covid-19, Estêvão ficou de fora e irá cumprir o protocolo. Alemão apresentou sintomas gripais, embora tenha testado negativo. Estêvão é ausência confirmada e Alemão também deverá ficar fora do jogo de segunda-feira, 20h, em casa, contra o América-MG pelo Brasileirão.

Datas da Copa Sul-Americana

A Conmebol divulgou oficialmente nesta sexta as datas e horários das quartas de final da Copa Sul-Americana. Podendo decidir em casa, o Inter jogará em duas quintas diante do Melgar, do Peru. Quem passar espera o ganhador de Del Valle x Táchira. O outro lado da chave tem Atlético-GO x Nacional e Ceará x São Paulo.

04/08 – Melgar x Internacional
Monumental da UNSA – Peru
19h15

11/08 – Internacional x Melgar
Beira-Rio
19h15

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas