fbpx

Últimas do Grêmio: lesão delicada de Benítez, horário do jogo de terça-feira e proposta por Lucas Leiva

Confira os principais detalhes envolvendo as notícias do Grêmio ao longo deste sábado

Titular do Grêmio na partida diante do Vasco da Gama, fora de casa, quinta-feira, Martín Benítez terá que desfalcar o Grêmio por um período estimado de até seis semanas. Pela manhã deste sábado, durante treinamento realizado no CT Luiz Carvalho, o jogador sofreu lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Exames de imagem, segundo o site GZH, confirmaram a lesão. Não será, no entanto, necessária a realização de cirurgia.

Sem Benítez e ainda sem Campaz, convocado pela Colômbia, o técnico Roger Machado deverá optar por Janderson na partida de terça-feira, na Arena, contra o Novorizontino.

Horário mantido

Apesar da tentativa do Grêmio de mudar o horário da partida de terça, a CBF decidiu manter o duelo contra o Novorizontino na Arena às 21h30. A alegação do presidente Romildo Bolzan Jr e do vice de futebol Denis Abrahão é de que o rigoroso frio de Porto Alegre poderá afastar o público.

Proposta por Lucas Leiva

Livre no mercado desde que encerrou o contrato com a Lazio, da Itália, o volante Lucas Leiva foi alvo de uma primeira proposta da direção do Grêmio para reforçar o clube a partir de julho, que é, a partir do dia 18, quando reabre a janela de transferências.

Segundo informações dadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, a oferta do tricolor é de R$ 250 mil mensais de salário até dezembro. Na proposta, há cláusula de renovação automática com aumento em caso de acesso de volta à Série A.

Além de Lucas, o Grêmio negocia o retorno de dois outros jogadores: o meio-campista Thaciano, do Altay Spor-TUR e do atacante Guilherme, que estava no Al Dhafra-EAU.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas