Últimas do Grêmio: emoção de Caíque, retorno de Nathan Fernandes, novo uniforme e “furo” de Pavón

Confira um resumo das principais informações gremistas nesta quinta-feira

Publicidade

O empate em 0x0 diante do Ypiranga, em Erechim, na última quarta-feira, pelo Gauchão, marcou mais uma boa atuação do goleiro Caíque, que fez pelo menos duas defesas importantes para manter a defesa intacta. O arqueiro, através das redes sociais, mostrou gratidão por voltar ao Estádio Colosso da Lagoa e enfrentar exatamente o Ypiranga, seu último clube antes de ir para o tricolor no meio de 2023.

“Pra mim é uma honra sempre estar em campo com a camisa do Grêmio! Mas ontem foi um dia especial pra mim. Depois de um ano, voltar a jogar na cidade, no campo e contra o clube que me deu a oportunidade de voltar pro futebol brasileiro”, escreveu o goleiro.

Nathan Fernandes avança no Grêmio

Após sofrer uma entorse no tornozelo direito na vitória de 2×0 sobre o Novo Hamburgo, na Arena, o jovem atacante Nathan Fernandes demonstra que está avançando na recuperação da lesão. O Grêmio divulgou nesta quinta um vídeo do jogador correndo no gramado do CT, o que indica o avanço do seu quadro. O clube, porém, evita dar prazo de retorno aos jogos:

Novo uniforme de treino

A atividade fechada à imprensa nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho ainda marcou a “estreia” do novo uniforme de treinamento do Grêmio. Na foto registrada pelo fotógrafo gremista Lucas Uebel, Kannemann está ao lado de Diego Costa:

Últimas do Grêmio: emoção de Caíque, retorno de Nathan Fernandes, novo uniforme e "furo" de Pavón

Pavón é o próximo a vir

Após fechar nos últimos dias com Diego Costa, Du Queiroz e também o lateral-esquerdo Mayk, que chega do Guarani, o Grêmio tem tudo pronto para anunciar a contratação do atacante Cristian Pavón, de 28 anos. O atleta argentino estava no Atlético-MG e assinará contrato em definitivo com o tricolor.

Embora Pavón não tenha sido anunciado até a publicação desta matéria, o próprio site da CBF “furou” o Grêmio e apresentou o argentino já com o uniforme do clube no registro de jogadores:

https://twitter.com/goleada_info/status/1758234351844626630

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul