Publicidade

Torcida organizada do Inter se manifesta em nota e diz que “paz” depende dos jogadores

Camisa 12 publicou nota nas redes sociais sobre a fase do time em campo

A mais tradicional torcida organizada do Inter, a Camisa 12, resolveu se manifestar em nota nas redes sociais sobre o momento conturbado vivido em campo pelo clube. Os torcedores pediram mais comprometimento, atitude e representatividade à camisa dentro de campo. E indicaram que a “paz” depende exatamente do comportamento dos atletas nas quatro linhas.

“Como na vida, existem fases boas, muito boas, ruins e péssimas. Mesmo nos piores momentos do Internacional, onde não havíamos conquistado o mundo, o time sempre teve garra. Por vezes faltava qualidade, mas a vontade sempre foi maior, tanto que obtivemos a predominância no estado. Queriam mais tempo na diretoria? Foram atendidos. Queriam mais tempo para o treinador e sua equipe para treinar? Atendidos. Queriam jogadores de grife? Estão aí”, diz trecho do comunicado.

“A torcida não aguenta mais tanto sofrimento e chacota. A anestesia vai passar e todos verão que a torcida aqui pode ser paciente, mas não é otária. Estão conseguindo apequenar o clube, mas isso não vamos deixar. Se vocês querem paz, nós queremos em dobro. Só depende de vocês”, complementa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Torcida Organizada Camisa 12 (@camisa12dointer)

Inter joga novamente em casa

Depois de decepcionar a sua torcida empatando em casa em 0x0 com o Real Tomayapo, da Bolívia, pela Sul-Americana, o Inter volta a jogar no Beira-Rio neste sábado, 18h30, diante do Bahia, pela estreia oficial no Brasileirão. Como mostramos nesta reportagem aqui, o time deverá ter mudanças.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas