O dia seguinte ao empate frustrante em 0x0 contra o Real Tomayapo, da Bolívia, foi de muito trabalho para o Inter. Ainda sem vencer depois de dois jogos na Copa Sul-Americana, o elenco colorado se reapresentou no CT Parque Gigante e deu andamento à preparação para o início do Brasileirão. O primeiro jogo é neste sábado, 18h30, em casa, contra o Bahia.
Para este confronto, o técnico Eduardo Coudet já sabe que não terá o meia Alan Patrick, capitão do time, que sofreu lesão muscular na coxa no empate diante dos bolivianos. O clube não deu prazo de retorno, mas confirmou que ele estará fora das próximas partidas.
- Mercado responde se afastamento de De Pena e Gabriel atrapalhou o rendimento do time
- Coudet reforça confiança no trabalho, mas admite pressão: “Conheço o futebol brasileiro”
Em relação ao time que iniciou contra o Real Tomayapo, Coudet prepara mais algumas mudanças e jogadores como Bustos, Vitão, Aránguiz, Mauricio e Wanderson, que são habituais titulares, voltam a iniciar. A dúvida fica por conta do aproveitamento ou não de Fernando como zagueiro ou volante.
Desta maneira, um possível time do Inter para a largada no Brasileirão vai ter Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando), Renê; Fernando (Thiago Maia); Mauricio, Aránguiz, Wanderson; Alario e Borré.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Baldasso aponta diferença entre Inter e Grêmio na hora decisiva: “Eles entram com faca nos dentes”
- Palmeiras muda local de três jogos no Brasileirão e não vai enfrentar o Inter no Allianz Parque