
Destaque do Inter no recente empate em 0x0 com o Flamengo, quando fez pelo menos três defesas importantes, Keiller deve ganhar sequência no time neste domingo, 11h, diante da equipe do Goiás, no Beira-Rio. Na véspera, o clube divulgou uma entrevista com o arqueiro, que falou da relação com Daniel e até do horário “diferente” desta próxima partida pelo Brasileirão:
Jogo contra o Goiás
“Será um jogo muito difícil, mas a gente vem se preparando e vamos precisar muito do apoio da nossa torcida, independentemente da situação do jogo. Vamos dar o máximo para manter a invencibilidade no Beira-Rio”
Sistema defensivo do Inter
“Quem entra vem dano conta do recado e isso vem desde o Daniel, Moledo, Mercado e Vitão. Estão fazendo um belo trabalho junto com os laterais, o que mostra que isso é empenho, trabalho e dedicação de todo mundo”
Sequência de Keiller no gol do Inter
“Estou feliz por estar jogando, esperei por este momento o ano todo trabalhando na minha, respeitando meus companheiros. A oportunidade veio infelizmente numa lesão do Daniel, que é um amigo meu. Tentei aproveitar o máximo possível e feliz com o momento”
Foco do time no campeonato
“Este foi o nosso pensamento: viver cada jogo, buscar os três pontos independentemente do adversário. Isso foi muito importante pra gente e temos que seguir nisso, pra se manter no pelotão de cima, afastar os adversários o máximo que der e lá no final a gente vê o que que vai dar”
Jogar a partir de 11h da manhã
“É um horário um pouco diferente pra gente. O jogo não porque acostumamos a treinar, mas o pré-jogo é diferente, a questão da refeição, do horário pra acordar pra estar ligado no jogo, mas dentro do jogo já estamos acostumados com o horário”
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE KEILLER:
- Keiller segura investidas de Pedro e Gabigol, brilha no Maracanã e comenta empate
- Mano mantém pequena esperança de título e elogia dois jogadores em especial após empate no Maracanã
- Demora no retorno e também na renovação: presidente do Inter abre o jogo sobre a situação de Wanderson