Narrador do SporTV se manifesta na web após torcida do Inter reclamar de transmissão “botafoguense”

Daniel Pereira, o Dandan, fez uma publicação no Twitter rebatendo as reclamações

A torcida do Inter, em sua maioria, demonstrou não ter gostado muito da transmissão do narrador Daniel Pereira, o Dandan, para o SporTV e Premiere na vitória de virada do Botafogo por 3×1 neste sábado, no Engenhão, pelo Brasileirão. No Twitter, colorados reclamaram de uma suposta “inclinação” do locutor para os lances favoráveis ao Fogão, como as jogadas de ataque e os gols.

“Meus amigos, gol é o momento máximo do futebol – seja do SEU TIME ou CONTRA O SEU TIME, vou vibrar, emocionar, cantar e fazer os barai – já deve ter acontecido, mas, se não aconteceu ainda, vc um dia vai vibrar comigo. Se não for pra botar o jogo lá nas alturas, nem me chama”, esclareceu o narrador.

Veja também:
1 De 6.090

Em campo, o Inter começou bem a partida e fez um primeiro tempo de alta intensidade, chegando ao seu gol com Mauricio em falha clamorosa do goleiro Lucas Perri. Mas o time de Eduardo Coudet sucumbiu no segundo tempo, levou a virada de 3×1 para o líder e chegou ao seu 7° jogo seguido sem vencer no Brasileirão.

Botafogo vence o Inter e tem novo reforço

Mantendo campanha invejável no Brasileirão, o Botafogo parece mesmo caminhar rumo ao título do campeonato e agora tem 47 pontos, com 16 a mais que os principais rivais, mas um jogo a mais no momento. Além disso, os cariocas acabam de fechar a contratação do experiente centroavante Diego Costa, que chega para suprir a ausência do lesionado Tiquinho Soares.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas