O torcedor do Inter, Caio, roubou a cena durante o Globo Esporte, da RBSTV, nesta terça-feira. Com sorriso imenso no rosto, em frente à Arena Barueri, ele contou ao repórter Mateus Trindade a sua saga para estar em São Paulo presenciando o retorno do time colorado aos jogos – a partir das 21h30, o Inter enfrenta o Belgrano pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Caio contou ter feito o trajeto de ônibus durante 24 horas e que deixou a sua casa alagada no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Para completar, foi demitido do trabalho assim que o seu chefe soube que ele foi para o jogo em São Paulo:
“Foram 24 horas para chegar até aqui. Minha casa está alagada lá no Sarandi, em Porto Alegre. Perdi meu trabalho hoje. Mas estou pelo Internacional. Acabei de ser demitido por estar no jogo. Mas se o jogo fosse no Acre eu iria também”, declarou Caio.
O torcedor do Inter deixou a casa alagada, perdeu emprego mas está em São Paulo apoiando o Inter, isso que é paixão pelo clube. pic.twitter.com/c3F5uypXhc
— Jantadas SCI | Jordan (@JantadasSCI) May 28, 2024
O serviço de Inter x Belgrano:
Provável Inter
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick e Mauricio; Borré e Enner Valencia.
Provável Belgrano
Losada; Matías Moreno, Alejandro Rebola, Agustín Baldi; Barinaga, Esteban Rolón, Quignon (Longo), Juan Velázquez; Matías Marin, Pablo Chavarría e Bryan Reyna.
Horário
A partir das 21h30 desta terça-feira.
Arbitragem
Alexis Herrera, auxiliado por Lubin Torrealba e Alberto Ponte (trio da Venezuela). VAR: Fernando Vejar (Chile).
Onde assistir
Paramount+, ESPN e SBT anunciam a transmissão ao vivo.
LEIA MAIS:
- D’Alessandro e Sobis relembram Copa do Brasil de 2019 e lamentam por Odair: “Merecia”
- Leila Pereira dá apoio ao RS e mantém Arena Barueri disponível: “Sem custo nenhum”